Mãe, esposa, amo esporte!

23 de julho de 2013


Aqui em casa

Recebi um e-mail de uma leitora do blog, puxando minha orelha, querendo ver fotos daqui de casa, claro que fiz algumas fotos, pedidos de leitores é uma ordem!
Não sei vocês, mas eu quando estou viajando não vejo a hora de voltar pra casa, é aqui que me sinto realizada, é aqui que me sinto abraçada pelo meu lar,  aqui mora pessoas de verdade, tem brinquedo no chão, cheiro de bolo na cozinha, carinho pela comida feita, tudo isso pra mim é um luxo, é se dar ao luxo de ser simples, é ser feliz!!
Mudo as cadeiras, troco as flores, os objetos andam pela casa, espero que gostem das fotos que fiz, da próxima mostro a cozinha, os quartos, os banheiros, atelier, corredor, hall de entrada, quintal.







Pra mim luxo é ser feliz! por mais que seja tudo simples, e para você o que é luxo?

Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram Pinterest
 

Obrigada pela visita!

20

20 comentários:

  1. Parabéns, Cibele... Sua casa é muita bonita!
    Concordo com você, ter felicidade e saúde é o melhor que se tem nessa vida... Um luxo!!
    Bjs

    Jane

    ResponderExcluir
  2. Oi Cibele !!
    Hoje mesmo respondi essa pergunta em outro blog e vou te falar a mesma coisa ..
    Luxo para mim é depois de um dia de trabalho , voltar para casa e tomar um banho bem gostoso..rsrrsr!
    Menina , tem dias que sonho com esse banho , é a primeira coisa que penso quando saiu do serviço..
    Chego em casa , corro para o banheiro e tomo aquele banho de "rainha"..kkkkk! Quando termino me sinto outra pessoa , parece que tudo que passei no dia vai por água abaixo literalmente ..rsr!
    Para mim isso é um luxo !
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Oo sua casinha é fofa em! tudo arrumadinho! Parabéns pelo capricho....amei a arrumação nova da mesa e sua salinha é tão aconchegante! bjooo

    ResponderExcluir
  4. Cibele, sua casa é linda!!! Os móveis muito bem escolhidos, tudo muito organizados, pontos de cor tirando a monotonia do brando e essa dádiva da luz natural!

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Cibele :)
    Adorei esse cantinho da sua casa, beijos.

    ResponderExcluir
  6. E existe lugar melhor que o nosso lar??duvido,kkk.Sua casa remete a aconchego é uma charme!!Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Sua casa é linda e super organizada!
    Tá bem clean!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá Belinha!

    Tua casa é tão arrumadinha, um mimo só... me parece ser tão aconchegante!
    Parabéns fofura:-)

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de casa! Tudo clarinho e bem iluminado. Adoro lugares assim.

    Adoro chegar em casa depois de uma viagem. Não existe lugar como o nosso lar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Concordo ctg Cibele! A casa reflete muito de quem mora ali e a sua transmite carinho, amor, afeto e paz. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Minha casa é meu reino, Cibele.
    E comigo combina casa arrumada.
    Me espanto quando vejo gente convivendo com bagunça.

    ResponderExcluir
  12. Sou como vc Cibele, quando viajo por melhor que seja o passeio, não vejo a hora de voltar pra casa. Tbm amo minha casa.
    Gostei de ver a sua, linda e aconchegante. Bem iluminada, fácil de limpar, tudo bem distribuido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Tá certinha,Cibele!
    Luxo mesmo é saber curtir a vida,a sua casa e a sua família com saúde e alegria,eis a sua verdadeira riqueza!
    Não ter o que ama,mas amar o que tem,saber enxergar e valorizar cada pequeno detalhe!
    Sua casa reflete claramente seu cuidado e carinho para com os seus,parabéns!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Cibele querida, Concordo plenamente com você, quando viajo, por mais que o quarto seja confortável, a nossa cama, nosso quarto e nossa casa é o melhor lugar do mundo. Sua casinha é puro encanto e um luxo, luxo no sentido de carinho e amor! Como vai sua bailarina? nunca mais você deu notícias dela. Olha, fiz a receitinha da geleia de morango e postei lá no blog, passa lá e dá uma olhada.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  15. Ai que casinha + gostosinha! Qlqr hora passo aí pra tomar um cafezinho e dar uns apertos nas crianças :)

    ResponderExcluir
  16. oi Cibele
    super linda tua sala
    aconchegante , elegante
    adorei a cadeira flora peta e branca e a manta jogada
    super
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  17. Uma casa com alma, exatamente como falei no comentário anterior, amiga.
    Amei e espero ansiosa pelas outras fotos, tá?
    Bjão e obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  18. Também somos como você, não importa onde estamos nossa casa sente muita saudade de nós, então claro que ao retornarmos a sensação é maravilhosa... de lar.
    Mesmo não sendo tão organizado quanto o seu lar...kkk
    Aqui engatinhamos neste quesito.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Linda e espaçosa, eu adorei!!

    ResponderExcluir
  20. Adorei, eu tb posso sair e passar até dias passeando mas não vejo a hora de chegar na minha casinha, minha cama, minha comidinha...meu lar é uma bênção!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.