Mãe, esposa, amo esporte!

11 de março de 2014


Carinho em forma de lanche


Gosto muito de preparar o lanche do Gu, além do lanche saudável, gosto de incluir atenção, carinho e dedicação, é importante desde cedo criarmos o hábito de uma alimentação saudável, que é importante em todas as fases da vida.
Todo o carinho com quem amamos, nunca é demais, escrevo bilhetinhos no guardanapo, rostinhos sorridentes, um agrado, por mais simples que seja faz muita diferença.
Fico aqui só imaginando o rostinho dele ao ver o lanche.
E você, faz o que? o lanche do seu filho vai com carinho? Divida conosco.






Obrigada pela visita!

7

7 comentários:

  1. Cibele, esse ano pela 1. vez o Arthur leva lanchinho na escola nova, mas não vai com recadinho fofo assim não, mas a partir de agora vou me inspirar nessa sua idéia, que é mesmo linda. Parabéns :-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ci, querida!Eu sempre preparei com carinho o lanche dos meus filhos, apesar de na escola deles ter uma lanchonete.Mas, infelizmente as mães preferem dar o dinheiro a ter que preparar o lanchinho.A maioria delas pensa assim, encontro poucas que tem este prazer e cuidado...uma dó!bjs.

    ResponderExcluir
  3. A minha sempre foi em escolas que tinham lanche próprio (para evitar um com vontade do que o outro está comendo, e também evitar os refris e salgadinhos) então eu fazia recadinhos como estes na agenda de minha filha.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Legal, demonstrar o amor por nossos filhos é bom demais, saber que estarão seguros... sabendo que estamos sempre por perto, com amor....

    ResponderExcluir
  5. Imagino o sorrisinho dele ao pegar o lanche. Aqui as meus não levam pq já tem o lanche na escola, e a diretoria pedi que evite. Mas é muito bom acarinhar assim quem amamos. Adorei a ideia.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindo. Você é uma mãe muito dedicada. Parabéns
    Bjs e uma linda noite pra você e Gu

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Eu também tenho um Gu e ando me esquecendo do carinho nos mínimos detalhes... Parabéns pelo capricho e dedicação!

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.