Mãe, esposa, amo esporte!

21 de dezembro de 2014


História da Vida Real

O título ficou parecendo programa de TV, tudo certinho por ai? aqui tenho dormido mais cedo para chegar logo o café da manhã, vida de quem faz dieta não é fácil, o importante que a recompensa vem!!

Hoje quero mostrar pra vcs a mudança que a Drika fez, ela mudou completamente de vida, ela quis e é isso que devemos pensar, vamos mudar a mente, o resto vem fácil, bora ver?


"Tenho lido muito nos comentários: "PRECISA TER DINHEIRO PARA EMAGRECER. SE EU TIVESSE A SUA ACADEMIA, SE EU TIVESSE PERSONAL, SE ... SE ... SE ..." ...... para quem não conhece a minha história ela é inspiradora pq nem eu imaginava chegar aonde cheguei: (não fiz bariatrica e não estava grávida) nessa foto obesa com 107kg estava desempregada, comia e bebia o q queria, eu e o marido devendo no banco, a ajuda inicial veio dos sogros q comprou esse AP onde moro para nos tirar do aluguel, passei 15 dias trancada comendo nesse apartamento e resolvi virar a mesa, com 1 tênis q mandei reformar no sapateiro, com as malhas surradas q todo gordo usa todo santo dia pq tem pouca opção de roupa e minha mãe costurou as calças q furavam muito nas coxas e com minhas únicas 3 camisetas regatas eu fui pra academia e comecei a dieta em casa. Não comprei nada de especial, parei de comprar porcarias no mercado e comprava salada, legumes e frutas. Antes saiamos pra comer sempre pq gordo só pensa em comer fora e com a dieta não saia mais e procurava receitas gostosas e saudáveis. O cartão de crédito caiu o consumo pela metade pq passamos a economizar no mercado e nas saídas. Parei de gastar com cerveja e pizzas e refrigerantes. Fui melhorando roupas e sapatos com o dinheiro q economizava na dieta. SOZINHA, SEM NUTRI E SEM PERSONAL perdi 35kg em 8 meses, vieram as parcerias (cirurgia plástica abdômen e mamas, cabelo, dermatologista, academia e dentista) as grande empresas querem estar ao lado de grandes pessoas e eu nunca perdi meu tempo alfinetando pessoas aqui ou invejando a grama do vizinho. Eu plantei a minha grama e molho ela todo santo dia. Em 1 ano e meio perdi 45kg. Hoje meu trabalho é o Blogdadrika ajudo pessoas, passo o dia respondendo mensagens no face e no Instagram alem de Mail, messegenr, whats... dou palestras motivacionais, divulgo parceiros e produtos q aprovo. Aos 40 anos me encontrei na vida saudável comendo light e barato e lutando para q vcs venham comigo sempre. Aqui é AMOR e HUMOR e o difícil é viver gorda pq se reeducar a gente aprende q é mais fácil do q viver escondida na obesidade.""


Pessoal vamos concordar que isso é muita determinação, adoro o Ig dela quem quiser acompanhar é @blogdadrika e fique por dentro de tudo


Obrigada pela visita!

0

0 comentários:


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.