Mãe, esposa, amo esporte!

20 de dezembro de 2014


Xiita, sim. Mas funciona

Você faz dieta flexível? Come de tudo um pouco? Esqueça: só emagrece quem tem disciplina!


Tem mulheres que faz regime e emagrece. Tem outras que fazem, fazem, fazem e estão acima do peso. A diferença, não esta no metabolismo, nem na idade, nem na dieta fantástica que cada uma segue. Esta, isso sim, em regras simples, cumprindo praticamente a risca se chega ao paraíso, Bora ver?


Imagem Aqui





1) Não saia nunca, jamais do regime que vc se impôs, nem raspando o restinho que seu filho deixou no prato. Nem para provar o patê novo no supermercado, nem para experimentar só um pedacinho, a primeira concessão abre caminho a comilança e ao relaxamento.
2) Fixe uma data para começar e uma para acabar o regime, nunca determine seu objetivo em quilos, porque quando chegar na metade, considerará meio caminho andado e cairá em pecado.
3) Se comer o que não pode por algum motivo, em algum momento não arranje desculpas para o deslize. Pelo contrario: dê-se uma bela bronca e dê razão à consciência pesada.
4) Nunca faça trocas, ex: hoje eu como um pedaço de bolo, amanhã passo a salada sem tempero, não funciona.
5)Todo regime requer um número fixo de refeições, em geral café da manhã, lanche, almoço, lanche e jantar, siga fidelissimamente, sem desvios, nos intervales não vale nem uma cenourinha baby.
6) Natal, Festa de empresa é fácil: apóie-se um copo de refrigerante diet e passe o tempo batendo papo, mas se tiver que ir ao um jantar de família, arme-se de intransponível determinação. Coma só o permitido, indiferente aos olhares em volta, dispense a sobremesa, chegando em casa, recompense-se com uma gelatina diet, até duas se precisar.
7)Faça exercícios físicos regularmente, além de ajudar o regime é ótimo olhar naquele espelho da academia e ver que você esta cada vez mais em forma.
8) Alguém dirá " Deus me livre! que graça tem vida com tantas restrições" Nem precisa responder, a graça, claro, está no resultado final: xiita sim, mas xiita magra.

Obrigada pela visita!

0

0 comentários:


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.